FOFURAS PINTADAS

FOFURAS PINTADAS
Essas fofuras vi pintada em mdf gostei e pintei em uma camiseta

Visitem meu novo blog

A vitrine é destinada somente para os meus trabalhos não há postagens de paps nem riscos,bjsssssssss

terça-feira, 10 de maio de 2011

Ajude a divulgar

A PEDIDOS DE UMA AMIGA ROSANA MENEGUELI DO BLOG ESTOU AJUDANDO A DIVULGAR ESTE PROJETO,FAÇA O MESMO AJUDE UMA PESSOA QUE PRECISE,BJSSS.CASO QUEIRAM CONHECER O BLOG DELA ENTRE 


MAIS QUE PRATYCO....É SENSACIONAL

Que os portadores de necessidades especiais e pessoas com mobilidade reduzida em nosso país enfrentam enormes dificuldades, todos sabemos.A falta de infraestrutura que facilite a acessibilidade de todos é enorme. 
E nessa hora vendo o trabalho deste quarteto fantástico, Márcio, Gilberto, João e Sérgio, fico feliz por ver o projeto maravilhoso que estão desenvolvendo: o "Pratyco". Um carro que não é adaptado e sim projetado especialmente para os cadeirantes.
Os rapazes são daqui da Serra Catarinense e agora precisam de muito apoio e divulgação para buscar parcerias e produzir o Pratyco.
Vamos divulgar o excelente projeto, para que eles realmente possam produzir em série o carro?
Afinal uma idéia dessas tem que ser valorizada, não é?
O PRATIKO tem um motor monocilindrico com 250cc, com injeção eletrônica de combustível, câmbio semi-automático com acionamento no volante, aceleração e frenagem manuais e partida elétrica. Vem equipado com sensores de estacionamento na dianteira e traseira, para facilitar a tarefa de estacionamento. Possue um elevador elétrico com acionamento por controle interno ou remoto, na traseira para facilitar a entrada do cadeirante. 
O projeto ainda está na fase de protótipo e não pode circular pelas ruas e estradas brasileiras.
É ou não é sensacional????





Quer saber mais?
Acesse o site http://www.pratyko.com.br/ para ver mais vídeos e ter mais informações sobre o projeto.

16 comentários:

maria lucilia disse...

Boa noite Cristina, é verdade muito bom.

MINHA FILHA MINHA VIDA disse...

ola !! faço parte do blog das blogueiras unidas..vim aqui dar os parabéns pelos teus trabalhos..são maravilhosos..ja sou seguidora passa la no meu cantinho e segue também..
www.patyteixeiraartes.blogspot.com

Josinete Beatriz disse...

Olá Amiga! Vim agradecer seu carinho pelo Sonhos e Artes! Também estou te seguindo, com muito carinho, viu? Bjus. Josi

Lek@ disse...

Olá Cris fiquei muito feliz com sua visita e vim retribui-la amo pintura mas não levo jeito,jatentei ate fiz algumas aulas mas pra mim não da.Parabéns pelo dom.

Sorriso de Japa disse...

Oie

Axei lindo seu blog e seus trabalhos.

Faço parte do blog BLOGUEIRAS UNIDAS, e foi através dele q conheci o seu

Te convido a conhecer o meu cantinho. E Seguir c quiser.
Já estou t seguindo.


Beijos e ótima semana

By Vanessa

Janinha Meu Bem disse...

Ola sou do grupo blogueira "Faço parte da parceria Blogueiras Unidas"

Tenho 3 blogs.
http://cantinhomeubem.blogspot.com/
http://pintoo7bordoo8.blogspot.com/
http://tirandodoforno.blogspot.com/

Abraços!!!

Fico mais no Cantinho Meu Bem
Se me seguir, deixe seu link p/ eu add em minha pagina e lista de blogs.

Nil Lima da Silva disse...

Adorei as abelhinhas, ficaram lindas.
Um abraço Cristina e uma otima semana.

Atelier Lucilene Galvão disse...

Olá amiga! Vim retribuir a visita e já estou seguindo! Bjs!

. disse...

Vim retribuir sua visita
já estamos te seguindo floor !!

Beijos e boa semana

Vanessa Azevedo disse...

adorei seu trabalho, muito lindo parabens
faço parte das blogueiras unidas e vim seguir vc
aguardo sua visitinha no meu blog
me siga tbem
http://brendagabrielle2010.blogspot.com/

JORNALISTA CAROLINA FARIA disse...

Oi querida, obrigada por visitar meu blog e estar seguindo, que linda pintura, parabéns!!
Estou lhe seguindo também.Bjs!

Meninas Arteiras RJ disse...

Olá, estou agradecendo a visitinha que fez em meu blog; tb. já estou te seguindo...
Seu blog é lindo, admiro muito que faz esse tipo de trabalho....
pintura é muito lindo...mais não consigo me entender com os pincéis.
Bjus.!

Gabi disse...

Olá
Sou do Blogueiras Unidas e temos interesse em comum, já sou sua seguidora.
Bjo
Gabi
http://gabi-artemanual.blogspot.com/

Vanessa disse...

Oi faço parte das blogueiras unidas e vim seguir vc
aguardo sua visitinha no meu cantinho.
http://agulhaseartes.blogspot.com/

Adriana disse...

Oi amiga faço parte das blogueiras unidas, achei seu blog muito lindo e seu trabalho também por isso já me tornei sua seguidora. Quando tiver um tempinho visite o meu cantinho, vou te esperar lá ok?

arteevenda.blogspot.com

Vanessa disse...

Oi, tem selinho para você pega lá.
beijos

Related Posts with Thumbnails