FOFURAS PINTADAS

FOFURAS PINTADAS
Essas fofuras vi pintada em mdf gostei e pintei em uma camiseta

Visitem meu novo blog

A vitrine é destinada somente para os meus trabalhos não há postagens de paps nem riscos,bjsssssssss

terça-feira, 21 de junho de 2011

PAP PINTURA NA FELPA

OS DILUENTES UTILIZADOS PARA A FELPA PODE SER:
DILUENTE PARA TECIDO,AQUARELA SILK INCOLOR E ATÉ A PRÓPRIA ÁGUA .

NESTE TRABALHO UTILIZEI SILK SEDA.
O RISCO GERALMENTE TIRO DO TAMANHO DE UM PAPEL MANTEIGA E PASSO PARA O TNT.
VOCÊ TEM DUAS OPÇÕES PARA PASSAR O RISCO PARA FELPA:
1.TRADICIONAL CARBONO OU
2.CARVÃO PARA TELA,CASO VC UTILIZE CARVÃO DEVERÁ FAZER O CONTORNO,POIS SE PRECISAR PARAR E GUARDAR O RISCO SOME.











BJSSSSSSSSSSSS

5 comentários:

Rosimeire disse...

Oi querida,tem selinhos pra você no meu blog,beijos...

SILVANA disse...

Oie
FAÇO PARTE DAS BLOGUEIRAS UNIDAS
Adorei seu blog e seus trabalhos.
SHOW DE BOLA !!!!!!
Te convido a conhecer o meu cantinho
http://srxlembrancinhas.blogspot.com

Já estou te seguindo.
Bjokas Silvana

Cintia disse...

Cris
Suas pinturas na felpa ficam lindas. Amei.
Lá no blog tem selinho da turma pra você!
Bjs

Unknown disse...

Bom dia!
Amei o PAP. Obrigada!
Visitando a Turma do Pincel!
Bjus

Angela de Paula disse...

Este PAP ficou ótimo! Vai ajudar muito...obrigada,bjos.

Related Posts with Thumbnails